O melhor pedaço da Maçã.

Diga Xis! — E o iPhone tira um autorretrato para você ;-)

Ícone - Diga Xis

Já estou ouvindo lendo comentários de gente dizendo que não pagaria nem um centavo por um app que não faz muito mais do que o iOS oferece nativamente, mas devo confessar que a ideia e a implementação do Diga Xis! ficaram bem bacanas. O projeto é do desenvolvedor Eduardo B. Fonseca, da a&d tecnologia.

Publicidade
Diga XisDiga Xis

Como já dá pra imaginar, o app nada mais é do que uma interface para a câmera do iPhone — porém, com um diferencial legal: para tirar a foto, você só precisa dizer “xis” (“cheese”, em inglês). E nem tente outra coisa (no máximo um “juiz”, “matriz”, hehe), porque ele realmente identifica o que você está falando.

Com a foto tirada (ele é ótimo para autorretratos — melhor ainda se você tiver um iPhone 4, pois pode usar a câmera frontal dele), você ainda pode dizer “Twitter” ou “Facebook” e compartilhá-la nas suas redes sociais preferidas.

Publicidade

O Diga Xis! requer o firmware 4.2 ou superior e custa US$1 na App Store [8,1MB].

Promoção-relâmpago: concorra a 3 promo codes do Diga Xis!

Mais uma vez, realizaremos esta promoção exclusivamente no nosso Fórum. Para ganhar um código promocional do Diga Xis!, basta ser um dos 3 primeiros a gritar “Eu quero!” neste tópico dedicado à promoção.

Ícone - Diga Xis

Publicidade

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, *não esqueça* de escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Todos os quartos do Plaza agora têm um iPad disponível para hóspedes

Próx. Post

Operadoras estão tendo problemas para manter estoques do iPhone 4 no Brasil

Posts Relacionados