O melhor pedaço da Maçã.

News Corp. também veicula comercial de 30″ do The Daily no Super Bowl

Depois do da Motorola, hora de conferirmos os 30 segundos selecionados pela News Corp. para promover o The Daily no Super Bowl.

Publicidade

Antes de mais nada, saiba que o custo da brincadeira foi nada menos que US$3 milhões — provavelmente o maior investimento publicitário já feito para um app para iPad. 😉

YouTube video

Perceberam que nem “Apple” nem “iPad” são citados no VT? Nem precisa, né.

Publicidade

Não sei vocês, mas eu curti muito — achei até o VT melhor do que o próprio app. 😛 A música de fundo — What a Wonderful World, de Joey Ramone —, por sinal, já foi usada pela Apple num de seus vídeos promocionais — um da Final Cut Studio, se não me engano.

Quanto ao The Daily, agora é só aparar as arestas e seguir em frente.

[via MediaMemo]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Finalmente, a hora da revelação: veja o comercial do Motorola XOOM que se inspira em “1984”

Próx. Post

Data center da Apple pode ter um design diferenciado; lojas da Maçã se preparam para a Verizon

Posts Relacionados