Firefox 4 chega à sua 11ª versão beta com recurso “Do Not Track”; Chrome Stable também é atualizado

Ícone do Google Chrome mesclado com o Mozilla Firefox

Ícone do Google Chrome mesclado com o Mozilla FirefoxMais um dia de atualizações para dois dos browsers mais populares do mercado.

Publicidade

O Firefox 4 chegou à sua 11ª versão beta, esta com a adição do recurso “Do Not Track”, que visa aumentar a privacidade de usuários, evitando que informações sobre sua navegação sejam enviadas para sites alheios [mais detalhes: 1, 2]. Ele também ganhou ainda mais aprimoramentos em performance e estabilidade. As notas de liberação e o link para download estão aqui.

Já o canal estável do Chrome 9 ganhou hoje mais uma atualização, apenas cinco dias depois do seu lançamento. A versão 9.0.597.94 — disponível em todas as plataformas — corrige uma série de brechas de segurança e inclui o Flash Player 10.2. Ela pode ser encontrada para download no site oficial do produto.

· · ·

Após instalar esta atualização do Chrome, por aqui, tive um sério problema com a nova versão do Flash que veio embutida nele, a 10.2.154.12. Para solucionar o problema, desativei o plugin na janela about:plugins e passei a usar o que está instalado no sistema, na pasta /Library/Internet Plug-Ins/. Tudo resolvido. 😉

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…