Jourist lança Construtor de Vocabulário para quem quer aprender mais idiomas em iPads e iPhones/iPods touch

Ícone - Construtor de Vocabulário Jourist. Europa Ocidental

A Jourist Verlags continua se especializando em apps para iOS destinados a quem quer aprender ou se aperfeiçoar em idiomas estrangeiros, sempre dando atenção aos brasileiros. Depois do Tradutor de Viagem e do Professor de Línguas, ela vem agora com o Construtor de Vocabulário, disponível em diversos pacotes.

Publicidade
Ícone - Construtor de Vocabulário Jourist. Europa Ocidental Ícone - Construtor de Vocabulário Jourist. América

Todas as versões são universais — compatíveis com iPads e iPhones/iPods touch — e seguem a mesma estrutura, diversificando-se apenas nos idiomas contidos. Cada um deles possui mais de 10.000 palavras articuladas por nativos, com conteúdos criados pelos editores do famoso dicionário Collins.

Nosso método de aprendizado é baseado no conceito de flashcard, ou cartão didático, através de uma série de exercícios divertidos, cujo objetivo é atingir o maior nível de proficiência: “Muito Bom”.

Os apps trazem quatro tipos de exercícios divertidos: “Tradução da língua estrangeira”, “Tradução para a língua estrangeira”, “Ditado” e “Adivinhar Palavras”. A ideia é que, sem muito esforço, crianças e adultos possam aumentar sua proficiência em línguas estrangeiras.

Publicidade

A seguir, destaques para duas versões do Construtor de Vocabulário já presentes na App Store.

Construtor de Vocabulário Jourist. Europa Ocidental [US$10; 433MB]

Pacote de seis idiomas à sua escolha: inglês, alemão, francês, espanhol, italiano e holandês.

Construtor de Vocabulário Jourist. Europa Ocidental - iPad e iPhone

Construtor de Vocabulário Jourist. América [US$6; 108MB]

Focado em dois idiomas americanos: inglês e espanhol.

Construtor de Vocabulário Jourist. América - iPad e iPhone

· · ·

Promoção-relâmpago: concorra a 6 promo codes desses apps!

Simples: os 6 primeiros leitores que derem RT no nosso tweet sobre este post levarão códigos promocionais desses apps para seus iPads e iPhones/iPods touch. Os 3 primeiros ganharam a versão Europa Ocidental, os 3 seguintes a versão América.

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa. E, depois de baixar ou comprar estes aplicativos, *não esqueça* de escrever uma avaliação sobre eles na App Store.

Boa sorte! 😉

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…