O melhor pedaço da Maçã.

Conheça um pouco da G-Slate, nova tablet da LG com Android 3.0 e câmeras 3D

Tablet LG G-Slate da T-Mobile

por Fabio W. L. Muniz

Publicidade

Aos poucos, novos concorrentes aterrissam com apostas mais convincentes para enfrentar o iPad e outras tablets. Na semana passada, a LG detalhou a G-Slate, uma tablet que virá com o Android 3.0 “Honeycomb” e tem força para brigar de frente não só com o gadget da Apple, mas também com o Motorola XOOM, o Dell Streak, o BlackBerry PlayBook e o Samsung Galaxy Tab.

Tablet LG G-Slate da T-Mobile

Um dos grandes diferenciais da G-Slate é o uso de uma dupla de câmeras traseiras de 5 megapixels com flash LED, que possibilitam a captura de fotos e vídeos em 3D (estereoscópico, isto é, requer o uso de óculos), com qualidade HD 1080p. Além destas, a tablet também possui uma câmera frontal de 2 megapixels, para vídeo-chamadas.

Tablet LG G-Slate da T-Mobile

O processador da G-Slate é um NVIDIA Tegra 2 dual-core de 1GHz. Sua tela tem 8,9 polegadas, mas a resolução ainda é desconhecida.

Publicidade

O novo “queridinho” da LG também possui 32GB de espaço interno, giroscópio, acelerômetro, saída HDMI, Bluetooth, Wi-Fi e acesso à rede 3G/4G de alta velocidade da T-Mobile, operadora pela qual ele será lançado oficialmente nos Estados Unidos.

Publicidade

A LG e a T-Mobile não divulgaram até o momento o preço ou a data de lançamento exata da G-Slate. Aguardemos.

[via Engadget]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Angry Birds e Cut The Rope ganham atualizações temáticas para o Valentine’s Day

Próx. Post

NASDAQ:AAPL sobe de novo e atinge US$359 durante o pregão; hora de uma “stock split”?

Posts Relacionados