Verizon tem dia tranquilo com lançamento do iPhone 4 CDMA

Lançamento do iPhone 4 CDMA
Sim, este é o lançamento do novo iPhone em Nova York. :-P

O lançamento do modelo CDMA do iPhone 4 nos Estados Unidos não foi para Verizon o rush do início ao fim que costuma rolar quando a Apple faz lançamentos totalmente novos — a exemplo do último, em junho do ano passado. A maior parte dos usuários deve ter escolhido a opção de encomenda justamente para não passar por nada semelhante, mas o dia tem sido bem tranquilo tanto para a operadora quanto para a Apple.

Lançamento do iPhone 4 CDMA
Sim, este é o lançamento do novo iPhone em Nova York. 😛

Teve gente que quis esperar algumas horas nas filas, é claro, mas nenhuma delas (mesmo nas metrópoles) chegou a ser quilométrica durante o dia — em alguns casos, nem mesmo houve filas. A razão disso não é apenas o fato de não se tratar de um lançamento completamente novo do iPhone, mas também devido ao frio intenso de algumas cidades dos Estados Unidos — por lá, é inverno nesta época do ano.

Fora isso, quem tem contratos em vigor na AT&T ou possui celulares com Android na Verizon Wireless não está com pressa nenhuma de rescindir nada para comprar um aparelho que é substancialmente igual ao já existente. Mesmo assim, há muita gente adquirindo o iPhone 4 CDMA neste começo de vendas: galerias de fotos com os principais locais deste lançamento podem ser encontradas aqui e aqui.

Posts relacionados

Comentários