O melhor pedaço da Maçã.

A justiça foi servida: Lugaru falsificado desaparece da Mac App Store

Ícone do Lugaru HD

Ícone do Lugaru HDHá pouco mais de uma semana falamos de uma história preocupante envolvendo a Wolfire Games e seu game de ação Lugaru HD: alguém estava vendendo uma cópia do jogo na Mac App Store. Quando o caso veio à tona, a maior chatice era o fato de a Apple ter sido notificada repetidamente e ter levado tempo para tomar uma atitude.

Publicidade

Bem, parece que a justiça tarda, mas não falha: o Lugaru falso foi removido da loja — não ficou claro de quem foi a iniciativa, se da Maçã ou dos próprios responsáveis pela cópia, mas a publicidade negativa parece ter sido o catalisador.

Dado que geralmente os consumidores que compram um produto removido da App Store não recebem ressarcimentos, a Wolfire pretende ser legal com as pessoas que adquiriram o Lugaru errado (mesmo elas tendo pagado apenas 20% do preço): basta enviar uma cópia do recibo de compra na Mac App Store por email e a desenvolvedora vai mandar uma versão autêntica do Lugaru mais uma chave do Steam, sem nenhum custo.

Nada mau: um final feliz e tanto. Tomara que esse tipo de coisa não se repita. Caso esteja interessado numa aventura cheia de ação que envolve coelhos antropomórficos (acho que se enquadra em furries, mas não sou especialista), o Lugaru HD sai por US$10 na Mac App Store [34,2MB].

[via MacNN]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacBook Air deverá ser o primeiro a receber nova linha de chips da Intel

Próx. Post

NET lança na iOS App Store guia especial da sua programação

Posts Relacionados