O melhor pedaço da Maçã.

Novos MacBooks Pro não sofrerão tanto atraso por causa de problemas dos chipsets Cougar Point

Novos MacBooks Pro

Tudo era festa, com a nova linha de processadores da Intel, de codinome Sandy Bridge, até que um problema caiu como uma bomba: a empresa teria que fazer recall dos novos chipsets Cougar Point, pois suas portas SATA poderiam se deteriorar com o tempo. Felizmente, a falha de design foi identificada e lotes corrigidos chegarão ao mercado em fevereiro… mas o quanto isso representará de atraso para a renovação de MacBooks?

Publicidade

Novos MacBooks Pro

Já se fala que novos Airs chegarão em junho, mas muito mais necessitados de uma atualização estão os Pros. Segundo o AppleInsider, eles não hão de demorar: o problema dos chipsets seria restrito a apenas quatro das seis portas SATA disponíveis. Como os portáteis da Apple só usam duas (HDD e disco óptico), bastaria ajustar os componentes para fazer uso das portas boas, deixando as ruins paradas.

O atraso decorrido desses ajustes não seria muito longo: apenas um par de semanas. Assim, a chegada dos novos MacBooks Pro ficaria “adiada” para algum momento entre o fim de fevereiro e o começo de abril, depois de ser reagendada várias vezes com redes de varejo. Talvez 11 de março seja um dia bom, não?

[dica do Jose Navas Junior]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

AmpliTube iRig permite que você conecte diversos instrumentos a seu iPad ou iPhone/iPod touch [atualizado]

Próx. Post

Oops? Nokia usa iMovie para editar filme em que anuncia parceira com a Microsoft

Posts Relacionados