Quer chamar a atenção de pretendentes? Melhor guardar seu iPad e sacar um iPhone

Sex appeal de gadgets - Retrevo

Numa pesquisa sobre o quanto gadgets afetam a percepção das pessoas na busca por parceiros amorosos, a Retrevo descobriu algumas coisas curiosas. Um delas serve como alerta para Applemaníacos: tanto para homens quanto para mulheres, alguém usando um iPad é bem menos estimulante que portando um iPhone.

Sex appeal de gadgets - Retrevo

Quem estiver em busca de um príncipe encantado deve tomar nota: um smartphone legal faz 50% dos homens prestarem mais atenção em alguém. Está com o orçamento para gadgets curto? Não tem problema: um livro de papel ainda obra milagres, na hora de causar uma boa impressão.

Quem quiser uma princesa, por outro lado, deve caprichar no laptop, pois foi o que mais chamou a atenção das moças (38%). Aliás, como elas são em geral muito menos suscetíveis ao sex appeal de gadgets, a arma mais velha de todas ainda é válida: o cachorrinho — hora de levar o seu pra passear, não?

Two more things… Os locais onde as pessoas mais reparam em gadgets é no trabalho e em eventos sociais — enquanto isso, na academia quase ninguém liga pra esse tipo de coisa (compreensível). E, se você for apelar para um iPhone, faça-se um favor deixando o headset Bluetooth e o estojinho no estilo “pochete” em casa: esses são os dois itens mais “corta-clima” avaliados pela pesquisa.

[via TUAW]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…