Rumor: Apple estaria planejando uma aquisição para melhorar o sistema de notificações do iOS

Se você não consegue inovar, compre. Segundo o Cult of Mac, essa estratégia será usada pela Apple para aprimorar o sistema de notificações do iOS, um dos recursos mais criticados de toda a plataforma.

Publicidade

Uma pequena companhia criadora de apps seria capaz de resolver esse problema e, por isso, estaria na mira da Maçã, que tem dinheiro de sobra para comprar as soluções que quiser. Contudo, o nome do alvo não foi revelado pelas fontes deste rumor. Em todo caso, vale a pena procurar quais desenvolvedoras estão organizando festas com strippers e fogueiras de cédulas de US$100.

Dado que há pouco mais de seis meses a Apple contratou Rich Dellinger, responsável pelo elogiado sistema de notificações do webOS, não podemos dizer que ela não esteja trabalhando em melhorias. Vai ver que a criação de um bom sistema de notificações deve ser como o “copiar & colar”, mais difícil de resolver bem (leia-se “sem violar patentes”) do que parece à primeira vista.

Fica no ar a identidade dessa companhia: seria a AppRemix, desenvolvedora do Boxcar, quem sabe? Deixe seu palpite nos comentários. 😉

Publicidade

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…