O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: três protótipos de iPhone estariam sendo preparados, um deles com teclado físico

Mocukp de iPhone Pro

Mocukp de iPhone ProO site taiwanês Apple.pro tem uma ficha invejável, quando o assunto é vazamentos. Por conta disso, este rumor soa quase incrível demais para ser verdade: segundo o site [Google Translate], haveria três modelos de iPhone em fase de preparação.

Publicidade

Um deles teria um teclado físico deslizante. Não, você não alucinou: um iPhone com teclado físico. O inferno congelou (e, antes de dizer que a imagem ao lado é “fake”, saiba que ela não passa de um mockup de Mat Brady criado há muito, muito tempo). Façamos uma corrente de oração para isto não chegar às ruas.

Outro protótipo seria um pouco mais “normal”, por assim dizer, contando basicamente com a mesma aparência do iPhone 4, mas com uma câmera melhorada (possivelmente de 8 megapixels), componentes mais avançados e maior autonomia de bateria — um “iPhone 4S”, por assim dizer.

Já o terceiro… ninguém falou do terceiro, mas a esta altura dá pra imaginar como ele seria. Para compensar essa lacuna de informações, o Apple.pro ratifica algumas especificações do próximo iPad: mais fino, mais leve, com uma câmera. Já está tão batido que é quase geração passada, mesmo antes de ser lançado. 😛

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

PowerTrekk utiliza célula combustível para recarregar gadgets via USB

Próx. Post

NASDAQ:AAPL mais uma vez abre a semana com recorde histórico: US$359,18

Posts Relacionados