Vídeo: George Hotz mostra pra Sony que sabe destravar o PS3 e fazer rap

Hacker George 'Geohot' Hotz

Faz um tempo desde a última aparição de George “Geohot” Hotz aqui no site (nada de rubyra1n ainda), e talvez a causa disso seja o fato de o garoto estar sendo processado pela Sony por conta dos hacks que ele andou fazendo com o PlayStation 3. Numa atitude bastante ousada, ele resolveu provocar sua rival com um rap:

Publicidade

AVISO: a letra do rap é NSFW.

Nesse caso todo, algumas “dificuldades técnicas”, digamos assim, estão gerando situações peculiares. A juíza responsável pelo caso permitiu que a Sony inspecionasse os computadores do hacker para localizar provas incriminadoras, mas cometeu um erro crasso ao demandar que Geohot “reouvesse” o código de destravamento do PS3 de todas as pessoas para as quais ele enviou — como se fosse possível “devolver” uma informação.

Publicidade

Isso deve incluir Kevin Butler, personagem criado pela Sony para uma campanha publicitárias — afinal de contas, ele twitou o tal código achando que era alguma piada envolvendo um jogo de batalha naval. Melhor a Sony se preparar para cumprir as ameaças de processar todo mundo que republicar essa informação e mandar uma intimação para seu próprio departamento de marketing. 😛

[dica do @antoniocarloskk]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…