O melhor pedaço da Maçã.

Apple atualiza suas diretrizes de revisão de apps com uma cláusula para pegar espertinhos

App Store Review Guidelines

Hoje é um dia cheio de novidades, para a Maçã: um sistema de assinaturas novo na App Store, a aplicação de regras que têm tudo para gerar caminhões e mais caminhões de drama…

Publicidade

App Store Review GuidelinesAgora que tal uma atualização nas diretrizes de revisão de apps? Sim, senhor: isso está na ordem do dia, e com uma nova cláusula que há de gerar banimentos no futuro.

Se você tentar burlar o sistema (por exemplo, enganando o processo de revisão, roubando dados dos usuários, copiando o trabalho de outro desenvolvedor ou manipulando avaliações) seus apps serão removidos da loja e você será expulso do programa de desenvolvedores.

Em outras palavras, “se você tentar bancar o esperto, vai se dar mal”. Com isso, é bom pensar duas vezes antes de querer colocar easter eggs proibidos em um app.

Além dessa adição notável, foram feitas várias outras mudanças, incluindo recomendações de que desenvolvedores interessados em lançar livros, canções ou filmes simples na forma de apps recorram à iTunes Store ou à iBookstore, e a proibição de restrições arbitrárias baseadas em localização geográfica ou operadora de telefonia impostas em apps.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mobile Mix de janeiro: iOS cresce mais rápido que Android, mas Google ainda lidera em impressões

Próx. Post

NASDAQ:AAPL tem dia instável, mas fecha com novo recorde histórico: US$359,90

Posts Relacionados