O melhor pedaço da Maçã.

Samsung é citada como nova fornecedora de displays para gadgets da Apple

Tela multi-touch do iPad

Enquanto continua sendo um alvo de especulações sobre atrasos na produção de iPads, a Apple tem firmado novos acordos de componentes para seus produtos no futuro. O jornal Korea Times afirmou na semana passada que a Samsung recebeu uma encomenda grande de telas para uso em tablets da empresa, no valor de US$240 milhões — o que seria suficiente para suprir a produção de três milhões de unidades.

Publicidade

Atualmente, quem está cuidando dessa área é a LG, que mantém um acordo grande com a Apple desde o ano passado — e que provavelmente foi prejudicado pelos problemas nas telas dos iMacs de 27 polegadas. Pelo jeito, as telas LCD encomendadas junto à Samsung trarão os mesmos atributos das que serão usadas na primeira leva de iPads, estimada em dez milhões de unidades.

Numa nota relacionada, uma outra divisão da Samsung também é levantada como nova fornecedora de telas para iPods e iPhones, de acordo com uma citação de um executivo da empresa. Segundo ele, o uso de telas LCD mais avançadas nas próximas gerações desses gadgets está praticamente confirmado, o que provavelmente oferecerá ótimos avanços na visualização de conteúdo nesses pequenos aparelhos.

[via 9 to 5 Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Gráfico: comparativo do número de apps nas principais lojas de aplicativos para smartphones

Próx. Post

Football – Real Kick faz do seu iPhone um jogador de futebol de verdade… pelo sopro!

Posts Relacionados