O melhor pedaço da Maçã.

Valve anuncia pré-venda de Portal 2 para Mac

Fãs da primeira (e aclamada) edição do jogo Portal já podem encomendar sua eletrizante sequência por meio do Steam a partir de hoje e aproveitar o desconto especial que a Valve está oferecendo tanto para usuários de Macs quanto para donos de PCs com Windows. Portal 2 é um dos títulos mais aguardados pelos clientes da empresa desde o lançamento do primeiro game em 2007, e esta sequência traz uma extensa quantidade de desafios criados pela produtora.

Publicidade

O novo título se passa na Aperture Science, o mesmo cenário do jogo anterior, porém com novas áreas cheias de detalhes a serem exploradas no decorrer da densa trama de Portal 2. Além do tradicional Story Mode individual, os usuários poderão contar com um modo multijogador cooperativo para duas pessoas, que reproduz uma história similar.

Portal 2 deverá ser distribuído aos usuários a partir do dia 18 de abril e, com o desconto atual de 10%, ele custa US$45 via Steam — aos que se interessarem, o título também estará à venda em DVD na mesma data. Para usuários de Macs, ele exigirá uma máquina Intel Core 2 Duo ou melhor, com pelo menos 2GB de RAM, 7,6GB de espaço em disco, GPUs da ATI ou NVIDIA e o Mac OS X 10.6.6 ou superior.

[via The Loop]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pesquisa da Apple abre possibilidade para modem 3G integrado a MacBooks Air

Próx. Post

Processo contra Apple sobre superaquecimento de iPad é descartado pela justiça

Posts Relacionados