O melhor pedaço da Maçã.
BoostCharge Pro 140W 4-Port GaN Wall Charger

Belkin anuncia novos fones, carregadores, bases Qi e hub

Um dos destaques da IFA 2023, evento de tecnologia dedicado a eletrônicos de consumo e casa inteligente, a Belkin anunciou hoje oito novos produtos para as suas categorias de energia, áudio e conectividade. Entre os produtos, estão bases para carregamento sem fio, carregadores USB-C, fones de ouvido e até mesmo um hub portátil 5-em-1.

Publicidade

Nosso primeiro destaque vai para as três bases de carregamento sem fio anunciadas. A BoostCharge Pro Universal Easy Align 15W é uma base que suporta carregamento rápido para dispositivos que suportam o padrão Qi a até 15W, enquanto a BoostCharge Pro 3-in-1 Wireless Charging Pad with Qi2 e a BoostCharge Convertible Qi2 Wireless Pad to Stand oferecem suporte aos padrões Qi2 e MagSafe.

A diferença maior é que a BoostCharge Pro 3-em-1 oferece três bases em um só produto (uma delas dedicada ao carregamento de estojos de fones de ouvido a até 5W), enquanto a BoostCharge Convertible se destaca pela versatilidade, podendo ser alternada entre os modos pad e stand — o que a torna perfeita para assistir a algum conteúdo no streaming ou fazer ligações pelo FaceTime.

Quando o assunto é carregamento tradicional, a Belkin lançou dois produtos. O BoostCharge Pro 140W 4-Port GaN Wall Charger é um carregador de parede capaz de recarregar até quatro dispositivos ao mesmo tempo com a tecnologia GaN através de suas três portas USB-C e de sua porta USB-A, enquanto o BoostCharge Hybrid Wall Charger 25W + Power Bank 5K possui uma bateria embutida para atuar tanto como um carregador de parede quanto como uma powerbank.

Pulando para o tema conectividade, a grande novidade é o 5-in-1 Thunderbolt 4 Core Hub, um hub que promete aumentar a produtividade no uso de múltiplos dispositivos. Com velocidades de transferência de até 40Gbps, ele conta com quatro portas Thunderbolt 4, uma porta USB-A, suporte a dois monitores e à tecnologia Power Delivery com potência de até 96W.

Por fim, a Belkin também anunciou dois novos fones de ouvido sem fio: o SoundForm Inspire Kids Headset e o SoundForm Adapt Headset. O primeiro, que foi desenhado especialmente para crianças, conta com recursos como limite de decibéis e uma saída P2 para compartilhamento de áudio com colegas ou amigos, enquanto o segundo tem como destaque recursos como cancelamento de ruído ambiente (ENC) e alta qualidade sonora.

Em termos de disponibilidade, o BoostCharge Pro Universal Easy Align Wireless Charging Pad 15W, o BoostCharge Pro 140W 4-Port GaN Wall Charger, o Connect 5-in-1 Thunderbolt 4 Hub, o SoundForm Inspire Kids Headset e o SoundForm Adapt Headset já estão disponíveis para pedido/compra em mercados selecionados.

Publicidade

O BoostCharge Pro 3-in-1 Wireless Charging Pad with Qi2, o BoostCharge Convertible Qi2 Wireless Pad to Stand e o BoostCharge Hybrid Wall Charger 25W + Power Bank 5K, por sua vez, contam com previsões de lançamento para o fim deste ano ou o início do ano que vem — também em mercados selecionados.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: Brushstroke, Calcvier, Test Strip Scanner e mais!

Próx. Post

Como usar o feed cronológico no Threads [iPhone]

Posts Relacionados