O melhor pedaço da Maçã.

Ticonderoga: próximo iPhone vai usar NFC de forma única e inovadora

Patente da Apple para RFID em iPhones

Acho que já estamos carecas de saber que o iPhone 5 é um forte candidato a contar com tecnologia de comunicação sem fio de curto alcance (Near-Field Communication, ou NFC), mas que tipo de aplicação será possível com o novo hardware ainda é um mistério. Ou pelo menos parcialmente, já que se fala muito em uma iWallet e na possessão de Macs.

Publicidade

Patente da Apple para RFID em iPhones

Brian White, da Ticonderoga Securities, parece saber tanto quanto nós, mas ele se aventurou a dizer hoje em uma nota a investidores que a aplicação dessa tecnologia em iPhones vai oferecer “uma reviravolta que vai torná-la única entre seus pares”. O que isso significa? Boa pergunta, mas apostar que a Apple vai dar um uso inesperado para uma funcionalidade conhecida em outros gadgets nunca é muito arriscado.

Na mesma nota, o analista destacou ainda que a SoftBank, operadora parceira da Apple no Japão, equipou seus 20 mil empregados com iPhones e iPads. Segundo White, esse é “um sinal do que está por vir em empresas”, indicando a adoção corporativa do iOS em massa.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Escultura de papel posta sobre a webcam cria ilusão de que você é um gigante

Próx. Post

Lembram-se do Textie Messaging, para iOS? Pois é, ele agora também é compatível com iPads

Posts Relacionados