O melhor pedaço da Maçã.
ZDNet
Apple Vision Pro e bateria

Lançamento do Vision Pro contará com cerca de 80 mil unidades, diz Kuo

Se você está planejando comprar um Apple Vision Pro nos Estados Unidos logo no lançamento, saiba que a concorrência (muito provavelmente) será bem acirrada.

Publicidade

Segundo o famoso analista Ming-Chi Kuo, da TF International Securities, a Maçã disponibilizará algo em torno de 60-80 mil unidades do headset para o dia da sua chegada ao mercado, a qual está marcada para 2 de fevereiro — o que deverá se traduzir em vendas (bem) rápidas.

A Apple produzirá entre 60.000 a 80.000 unidades do Vision Pro para o lançamento em 2 de fevereiro. Como a remessa não é grande, acredito que o Vision Pro se esgotará logo após o lançamento. Embora a Apple não tenha definido claramente o posicionamento do produto e as principais aplicações do Vision Pro, e haja dúvidas de que o preço não seja barato, a experiência do usuário (por exemplo, dar aos usuários a ilusão de que podem controlar a interface do usuário com suas mentes) criada pelas inovações tecnológicas revolucionárias, juntamente à base de fãs e usuários entusiastas, devem facilitar a venda após o lançamento.

Ainda de acordo com o analista, apesar das dúvidas do público a respeito do preço do dispositivo e de suas funcionalidades, a Apple não terá problemas em vendê-lo — pelo menos não nos primeiros dias. Fãs da gigante de Cupertino e entusiastas de tecnologia estão entre as pessoas que deverão fazer o Vision Pro se esgotar rapidamente no início do mês que vem.

Kuo, vale notar, havia dito nesta semana que o headset de realidade mista (AR/VR) da Apple provavelmente se esgotaria já durante o período de pré-venda, o qual se iniciará em 19 de janeiro. Desta forma, é bem possível que vejamos os prazos de entrega aumentarem gradativamente a partir da próxima semana — assim como costuma acontecer com os iPhones, por exemplo.

Vale lembrar que, de acordo com rumores do ano passado, a Apple teria planejado produzir apenas 400 mil unidades do Vision Pro em 2024, muito por conta do seu complexo processo de fabricação. Em outras palavras, é possível que vejamos a gigante de Cupertino vender quase ¼ de toda a sua produção já no primeiro dia de vida do headset.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+ terá docussérie que mostrará detalhes da Major League Soccer (MLS)

Próx. Post

Apple ainda é a empresa mais valiosa do mundo, mas Microsoft se aproxima [atualizado: passou!]

Posts Relacionados