O melhor pedaço da Maçã.

Amazon lança tablet Fire Max 11 com case à la Magic Keyboard

Amazon Fire Max 11 com case e caneta

Após o lançamento oficial do Pixel Tablet há algumas semanas, a Amazon anunciou hoje a sua própria aposta para competir tanto com novidade do Google quanto, é claro, com o iPad: o tablet Fire Max 11.

Publicidade

Equipado com uma tela LCD1Liquid crystal display, ou display de cristal líquido. de 11 polegadas (com resolução de 2000×1200 pixels), estrutura de alumínio e controles domésticos inteligentes integrados à Alexa, o Fire Max 11 foi projetado para aqueles que “querem trabalhar e realizar várias tarefas ao mesmo tempo”.

Um dado curioso divulgado pela Amazon é de que o Fire Max 11 é “três vezes mais durável que o iPad de décima geração”. Por falar em iPad, a Amazon também lançou uma case com teclado e trackpad (destacável) e uma caneta que se conecta ao dispositivo magneticamente — acessórios esses bastante semelhantes, respectivamente, ao Magic Keyboard e ao Apple Pencil.

Por dentro, o dispositivo usa um processador Cortex-A78 de oito núcleos e possui um sensor de impressão digital embutido no botão liga/desliga, tornando-o o primeiro tablet da empresa a oferecer esse recurso. Ele também possui suporte a Wi-Fi 6 e executa o Fire OS 8 — que oferece alguns recursos de tela dividida e Picture-in-Picture (PiP).

O Fire Max 11 possui uma bateria com duração de 14 horas, de acordo com a Amazon, e modelos com armazenamento interno de 64GB e 128GB — com suporte a cartões SD. Ademais, ele oferece 4GB de RAM2Random access memory, ou memória de acesso aleatório. e câmeras (frontal e traseira) de 8 megapixels.

O Fire Max 11 está disponível em pré-venda a partir de US$230 (com anúncios) e US$245 (sem anúncios), com envio previsto para o próximo mês. Ainda não há informações sobre quando (e se) ele estará disponível no Brasil.

Publicidade

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via TechCrunch

Notas de rodapé

  • 1
    Liquid crystal display, ou display de cristal líquido.
  • 2
    Random access memory, ou memória de acesso aleatório.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vivaldi para iOS/iPadOS terá fase beta com vagas limitadas

Próx. Post

Ivory, cliente de Mastodon, é lançado para Mac

Posts Relacionados