O melhor pedaço da Maçã.

Homem compra MacBook Pro e recebe… comida para cachorro

Homem recebeu comida de cachorro

Imagina comprar um Mac, esperar ansiosamente pelo momento da entrega e receber… comida para cachorro?! Foi o que aconteceu com um homem no Reino Unido, segundo informações do site regional Wales Online.

Publicidade

Alan Wood, residente do condado inglês de Derbyshire, gastou £1.200 na compra de um MacBook Pro na Amazon, mas acabou tendo uma surpresa nada agradável ao abrir o pacote e dar de cara com duas caixas de Pedigree, famosa marca de alimentos para animais.

Diagnosticado recentemente com uma doença rara, ele relatou que a situação tem se mostrado extremamente estressante, especialmente porque a Amazon se recusou a lhe fornecer um reembolso num primeiro momento.

Você pode imaginar a minha cara quando abri [o pacote com] comida de cachorro em vez de um MacBook Pro que me custou mais de £1.000. No começo, eu estava confiante de que a confusão poderia ser resolvida, mas após falar com o atendimento ao cliente da Amazon, eles disseram que não podiam me ajudar.

Segundo o homem, a única alternativa dada pela Amazon para solucionar o problema seria a devolução do MacBook — o que, por motivos óbvios, não poderia acontecer. Ele até enviou as caixas de Pedigree de volta à Amazon, mas isso não fez diferença.

Após mais de 15 horas em contato com diferentes departamentos e funcionários da Amazon, ele resolveu explanar sua história à imprensa — o que se mostrou a grande solução para seu problema.

Publicidade

Tendo recebido o reembolso total do valor pago pelo produto que não recebeu, Wood não pretende fazer novos pedidos na Amazon, especialmente devido às circunstâncias de como foi tratado pela empresa.

via iMore

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple é multada na França por práticas abusivas na App Store

Próx. Post

Hand Mirror permite acessar a webcam de Macs rapidamente

Posts Relacionados