O melhor pedaço da Maçã.

Rasantes, destruição e bolinhas de papel: conheça Air Wings, um dos melhores multiplayer para iOS

Screenshot de Air Wings

Está procurando um jogo multiplayer viciante para o seu iGadget? Desenvolvido pela veterana produtora Pangea Software, Air Wings é um jogo no qual você controla aviões de papel equipados com diferentes tipos de armas, como bolinhas de papel, borrachinhas, lápis e dardos, em diversos cenários.

Publicidade

Screenshot de Air Wings

Air Wings conta com um modo de treino no qual você pode praticar suas manobras, mas o jogo só se torna realmente atrativo no modo multiplayer, podendo ser jogado em até quatro pessoas. Cada uma conta com três aviões reservas e o objetivo é destruir o avião dos adversários usando os armamentos espalhados pelo mapa. Para facilitar a fuga, você pode usar um jato de ar — o que causa uma aceleração momentânea. Para recuperar o seu avião, jatos de ar e ganhar pontuação, você pode coletar pequenas moedas que estão por todos os lados.

O jogo oferece opções de controle usando o giroscópio (mais preciso e pode ser usado deitado), acelerômetro (pouco preciso, mas reduz o consumo de bateria) ou o giroscópio e a bússola. Ele também oferece opção de chat via voz entre os jogadores e AirPlay Mirroring para usuários de Apple TVs. O game é compatível com telas de 4 polegadas, seus gráficos são bem legais — nada revolucionários, mas não o desvaloriza —, e ele conta com 9 aviões e 13 diferentes níveis, porém oferece apenas 1 avião e 3 arenas gratuitamente. Todos os outros aviões e mapas podem ser desbloqueados através de In-App Purchases.

Publicidade

O jogo também conta com uma versão com naves espaciais no lugar de aviõezinhos, chamado de Air Wings Intergalactic, seguindo a mesma linha do primeiro jogo e oferecendo várias opções de naves por In-App Purchases.

Confira um trailer deste último:

YouTube video

Um ótimo título para jogar em multiplayer com os seus amigos. 🙂


Ícone do app Air Wings®
Air Wings® de Pangea Software, Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 14.6.4 (168.6 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ícone do app Air Wings Intergalactic
Air Wings Intergalactic de Pangea Software, Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.9.1 (95.9 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Audi Brasil veicula anúncio interativo explorando o recurso de tirar screenshots em iPads

Próx. Post

Filme da semana: “O Dossiê Pelicano”, com Julia Roberts e Denzel Washington

Posts Relacionados