O melhor pedaço da Maçã.

Reunião da Apple com empregados pode anteceder evento para a imprensa na semana que vem [atualizado]

Apple Retail Store Main Place - Naperville, Illinois

Segundo o AppleInsider, empregados de Retail Stores da Maçã foram convocados para uma reunião que deverá ocorrer ainda esta semana. A pauta não foi revelada, mas já se sabe que os funcionários assinaram acordos de confidencialidade sobre o que será discutido no evento, que aparentemente antecederá anúncios importantes.

Publicidade

Apple Retail Store Main Place - Naperville, Illinois

Tais novidades, segundo o rumor, seriam discutidas posteriormente em um evento com a imprensa que, se for ocorrer mesmo, terá seus convites enviados na semana que vem. Há muitos produtos designed in Cupertino em linha de curso para atualização, mas é difícil definir a sua ordem de lançamento.

Ao que tudo indica, o próximo evento da Apple pode ser focado em hardware para o Mac. Em junho, com a WWDC, veremos o Mac OS X Lion ser mostrado ao mundo, o que também pode dar espaço para um novo iPad; e, em setembro, com os iPods, talvez vejamos um novo iPhone. Visando conter vazamentos, pode ser que a empresa mude seus planos para distrair a atenção de quem a achava facilmente previsível.

Atualização (às 15h24)

O AppleInsider recebeu informações adicionais indicando que esta mobilização seria destinada a apresentar aos funcionários um novo tipo de serviço ou iniciativa nas Retail Stores, e não necessariamente um produto.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Boom! E o volume do seu Mac aumenta 400%

Próx. Post

Apple trabalha na melhoria da qualidade de áudio do seu catálogo na iTunes Store

Posts Relacionados