O melhor pedaço da Maçã.

Spark e PDF Expert ganham versões compatíveis com o Apple Vision Pro

PDF Expert no Vision Pro

A Readdle anunciou que o Spark e o PDF Expert estarão disponíveis para o Apple Vision Pro. Os apps são totalmente compatíveis com o headset, inclusive com a otimização para a computação espacial, no caso do cliente de email. A novidade foi anunciada na véspera da chegada às lojas do dispositivo.

Publicidade

O PDF Expert, segundo a empresa, oferece no Vision Pro o mesmo nível de produtividade do app para iPad. Além dos recursos convencionais, será possível explorar a versão beta do AI Chat, descrito como o início da jornada da empresa no desenvolvimento de ferramentas de inteligência artificial.

O app contará também com recursos de multitarefa, incluindo o recurso de dividir a tela, além de acesso em diferentes dispositivos e funções como preenchimento de formulário, assinatura, anotação e gerenciamento de páginas. A interface refinada, segundo a empresa, garante uma boa usabilidade e experiência visualmente imersiva com os documentos.

Já o Spark, como dito, foi otimizado para o Vision Pro, oferecendo uma experiência que tira um maior proveito dos recursos e da imersão da computação espacial do headset. Com o app, os emails “aparecem bem na frente dos seus olhos”, permitindo editar e escrever mensagens em um ambiente interativo e imersivo, de modo a aumentar tanto a produtividade individual quanto a colaboração.

A Readdle lembrou que, assim como está fazendo com o Vision Pro, ela participa da App Store do iPhone/iPad desde o início da sua existência, tendo desenvolvido um app para o primeiro iPhone em 2008, quando a loja foi lançada.


Ícone do app PDF Expert - Editor e Leitor
PDF Expert - Editor e Leitor de Readdle Technologies Limited
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 7.21.3 (255.1 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ícone do app Spark Mail: E-mail com IA
Spark Mail: E-mail com IA de Readdle Technologies Limited
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 3.9.5 (401.1 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Comprar Apple Vision Pro de Apple 🇺🇸 Preço: a partir de US$3.499
Armazenamento: 256GB, 512GB ou 1TB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

SZA faz apresentação exclusiva para o Apple Music Live

Próx. Post

Veja como é o iPhone desbloqueado fornecido pela Apple a pesquisadores

Posts Relacionados