O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: iPad 2 adiado, iPad 1.5 chegando, MacBooks Pro totalmente novos só em 2012

Fofoca

O iLounge conseguiu de suas fontes algumas informações realmente desconcertantes sobre as próximas atualizações de produtos da Apple.

Publicidade

Fofoca

  • Os MacBooks Pro que vêm aí serão legais, mas algo novo de verdade só deverá chegar no ano que vem. Essa atualização de 2012, ainda em desenvolvimento nas fábricas da Quanta, há de ser um “marco”, enquanto os próximos MBPs não deverão passar de um ganho de velocidade.
  • O iPhone 5 deverá ser mesmo anunciado em junho e começar a ser vendido internacionalmente em agosto (pode tirar o cavalinho da chuva: Brasil, nem pensar), mas os Estados Unidos o receberiam antes de todo mundo, claro.
  • Duas fontes disseram que o evento de 2 de março servirá para gerar expectativas, como se o iPad 2 não fosse ser revelado. Talvez não vejamos nada e o iPad ganhe um desconto até a próxima geração; pode ser que um iPad 1.5 seja lançado para vermos uma maior evolução posteriormente… tudo pode acontecer.

A respeito do próximo iPad, é interessante notar que algumas coisas convergem para a chegada de uma versão intermediária: os rumores (desmentidos) sobre problemas na produção do gadget, o “palpite” de Gruber sobre a chegada da terceira geração em setembro e o precedente do iPod touch de terceira geração (aquele, que perdeu a câmera no último minuto).

Será que isso tudo faz algum sentido? Quem se importa! Estamos nessa pelo esporte. 😛

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Patente da Apple descreve edição de imagens à la Photo Booth feita com acelerômetro

Próx. Post

Apple libera drivers atualizados para impressoras Epson, HP e Xerox

Posts Relacionados