O melhor pedaço da Maçã.

Loja virtual WAZ possui seção dedicada à Apple

Nesta semana, ao pesquisar preços de memórias para o PC do meu pai, acabei descobrindo que a loja virtual WAZ possui uma seção dedicada à Apple.

Publicidade

Por enquanto, apenas memórias Geil e Corsair (“apenas” duas das mais confiáveis do mundo da informática… 😀 ) estão disponíveis, mas é um grande avanço quando uma loja dedicada a peças para PCs abre uma área apenas para produtos compatíveis com Macs.

Tabela de preços da WAZ em 8/11/2008

Entrei em contato com a loja e, segundo Wellington Alves de Sousa, sócio-diretor da empresa, há mais coisas por vir. Diz ele:

Publicidade

Essa seção foi criada há pouco tempo, mas já tem planos de expansão. Pretendemos ter em breve não só memórias mas também uma vasta linha de acessórios Apple. O foco serão produtos que raramente encontramos no Brasil. A estratégia é ter preços agressivos e jogar por terra aquela historinha de que “se é pra ser Apple, tem que ser caro”.

A WAZ também possui um blog no qual fala sobre lançamento de acessórios, placas e equipamentos de computação pessoal, além de considerar muito bem-vindas sugestões de produtos que possam compor a seção.

Que outras empresas sigam a iniciativa da WAZ!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Juiz obriga ex-IBM Mark Papermaster a cancelar sua contratação na Apple

Próx. Post

Fresh Apps: mais um repositório interessante de aplicativos para iPhones e iPods touch

Posts Relacionados