Foto revela o que pode ser o modelo de entrada do novo MacBook Pro de 15 polegadas [atualizado]

MacBook Pro de 15 polegadas

Assim como o modelo de 13 polegadas do novo MacBook Pro foi revelado ontem, o site Mac4Ever trouxe outra foto misteriosa, desta vez com a caixa do suposto modelo de entrada (ou intermediário) de 15 polegadas. As especificações indicam a presença do processador Core i7 quad-core de 2GHz e da nova porta Thunderbolt, além de gráficos dedicados da ATI — mais precisamente, uma Radeon HD 6490M com 256MB de memória — e 500GB de HDD.

MacBook Pro de 15 polegadas

O portátil parece bastante poderoso, mas, dada a configuração do processador, certamente haverá modelos bem mais parrudos para compra ou configuração online. Assim como as fotos de ontem, esta parece ser verdadeira.

A seguir, outra foto traz detalhes do modelo de 17 polegadas, cuja configuração deverá começar com um processador Core i7 quad-core de 2,2GHz, 750GB de HDD (uau!) e GPU ATI Radeon 6750M com 1GB de memória.

MacBook Pro de 17 polegadas

De qualquer forma, não precisamos ficar discutindo a veracidade das imagens por muito tempo. As Apples Online Stores do mundo todo já estão fora do ar… 😉

[obrigado a todos que nos enviaram esta dica!]

Atualização (às 09h55)

E temos um vídeo!

Acho que já podemos encerrar qualquer dúvida sobre veracidade, concordam?

Posts relacionados

Comentários