O melhor pedaço da Maçã.

CEO da Verizon explica a ausência de filas para comprar o iPhone CDMA e dá pistas sobre Apple e LTE/4G

iPad e iPhone 4G-LTE

Contrariando todas as expectativas, quando o iPhone CDMA finalmente chegou às lojas, depois de quatro anos de espera, a recepção foi morna — se bem que “morna” é eufemismo, quase não havia filas. Em uma entrevista para tentar salvar a boiada, o CEO da Verizon Wireless, Daniel Mead, disse ao WSJ.com que isso se explica pelo fato de as vendas online terem sido muitas: elas representaram mais de 60% do total de unidades comercializadas.

Publicidade

E quantas foram? Mead preferiu deixar os números para o anúncio dos resultados financeiros da telecom — mau sinal: se fossem bons, já estariam em manchetes de jornais em todo o mundo. Por outro lado, o executivo deixou sair uma pequena informação: “Vocês verão mais coisas da Apple com LTE.” Fica no ar se isso tem algo de informação privilegiada ou se não passa de um sonho proibido. 😛

iPad e iPhone 4G-LTE

É bem provável que, assim como fez com a tecnologia 3G, a Apple espere para adotar a próxima geração de transferência de dados em telefonia celular (seja para tablets ou smartphones) apenas quando ela estiver mais difundida. Não há dúvidas de que um dia essa transição vai acontecer, há até sinais indicando isso, mas pensar que o iPad 2 ou o iPhone 5 já farão parte dessa revolução pode ser um pouco precipitado demais.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Partição de recuperação do Mac OS X Lion indica que drives ópticos não vão se recuperar

Próx. Post

Suposto painel frontal do iPhone 5 mostra bordas muito estreitas; tela maior ou aparelho menor?

Posts Relacionados