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Criador do Mailplane anuncia programa de email para profissionais de suporte técnico

Para quem costuma lidar com suporte de usuários, há algumas formas de aproveitar uma mensagem antiga, já escrita, para solucionar o problema de um usuário como base (ou parte) para fazer um novo atendimento. Embora isso seja algo que muitos programas de email não são preparados para fazer, o criador do Mailplane decidiu aproveitar o que ele aprendeu desenvolvendo produtos na categoria e está propondo uma nova solução para ajudar o pessoal do suporte técnico de empresas a trabalhar com maior produtividade.

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O resultado disso é o Replies, um produto ainda em desenvolvimento que torna facilmente disponível o conteúdo de mensagens enviadas, de forma que os usuários do aplicativo (isto é, os atendentes de suporte) percam menos tempo escrevendo novos emails sobre os mesmos assuntos e possam, assim, ficar livres para personalizá-los com informações extras. Ele é intensamente baseado em indexação, para garantir que um profissional de suporte possa ter rápido acesso ao conteúdo de mensagens relevantes ao assunto que tem em mãos para resolver e, dessa forma, possa fazer mais atendimentos por email em menos tempo.

O Replies entrará em breve na sua fase beta, que estará disponível para todos os interessados que se inscreverem no seu site oficial. Para desenvolvedores independentes que precisam passar um bom tempo respondendo a pedidos de suporte, trata-se de uma mão na roda.

[via Cult of Mac]

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