O melhor pedaço da Maçã.

Brasileira Mobidique lança seu primeiro jogo para iPads e iPhones/iPods touch: Angry Pins [atualizado]

Ícone - Angry Pins

Tem desenvolvedora brasileira nova na área, especializada em iOS! É a Mobidique, comandada pelo Leonardo Madeira. Ela acaba de lançar seu primeiro jogo na App Store, o Angry Pins.

Publicidade

Angry Pins - iPhone

Apesar de o ícone e a tela de abertura indicarem algo bem mais sofisticado, o game em si é visto de cima, em 2D. Usando o acelerômetro do iPad ou iPhone/iPod touch, você controla uma esfera/bolinha de metal e tem que desviar de obstáculos enquanto “derruba” pinos como os de boliche.

Angry Pins - iPhoneAngry Pins - iPhone

A ideia é retirar todos os pinos brancos sem encostar em dinamites — quanto mais forte você bater neles, mais pontos acumula. Além disso, o tempo que você leva para terminar cada fase também é levado em consideração.

Publicidade

O Angry Pins requer o iOS 4.2 ou superior e custa US$1 na App Store [38MB]. Esperemos que esse peso também diminua em futuros updates.

Promoção-relâmpago: concorra a 10 promo codes do Angry Pins!

Mais uma vez, realizaremos esta promoção exclusivamente no nosso Fórum. Para ganhar um código promocional do Angry Pins, basta ser um dos 10 primeiros a gritar “Eu quero!” neste tópico dedicado à promoção.

Publicidade

Ícone - Angry Pins

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa. E, depois de baixar ou comprar este jogo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Atualização (às 15h20)

Não tínhamos observado, mas o jogo é universal — portanto, também compatível com iPads.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tim Cook: Apple deve ser “para todos” e não “apenas para os ricos”

Próx. Post

Acompanhe quais apps já são compatíveis com o Mac OS X Lion

Posts Relacionados