O melhor pedaço da Maçã.

Leis e Códigos chega como primeiro app jurídico universal, para iPads e iPhones/iPods touch

Ícone - Leis e Códigos

Já tratamos de alguns softwares no estilo “Vade Mecum”, aqui no MacMagazine, mas até agora não havia nenhum universal. O Vade Mecum de Direito, da Akobyx Software, chegou perto: embora seja compatível com iPads, sua versão para iPhones/iPods touch é independente e ambas, juntas, custam US$17.

Publicidade

A Acram Isper Advogados quer mudar isso e acaba de lançar o aplicativo Leis e Códigos, desenvolvido pela italiana Intermundia. Ele é o primeiro app jurídico universal, compatível tanto com iPads quanto com iPhones/iPods touch.

Leis e Códigos - iPad e iPhone

Prático de usar, o app inclui todos os códigos e as leis básicas para o estudo e a militança do profissional do direito no Brasil. E ele promete atualizações constantes, é claro.

Publicidade

Entre os recursos oferecidos pelo aplicativo estão tabelas de livros personalizados, pesquisa por artigo (18.674 itens), assistente de resposta, seção de notícias legais, área de anotações, favoritos, personalização do tipo e tamanho dos textos, envio de itens por email e mais.

O Leis e Códigos requer o iOS 3.1.3 ou superior e custa US$10 na App Store [5,9MB].

Promoção: concorra a 4 promo codes do Leis e Códigos!

Esta promoção será exclusiva para quem nos acompanha pelo Twitter, no @MacMagazine. Se você ainda não tem uma conta lá, clique aqui e registre-se gratuitamente — o processo é bem simples. Depois, comece a nos seguir (follow) e continue lendo.

Publicidade

Ícone - Leis e Códigos

Para participar, basta dar um RT no nosso tweet sobre este post até as 16 horas de hoje, pelo horário de Brasília. Se você não usa um cliente que faz isso automaticamente, simplesmente copie o nosso tweet e poste um novo na sua conta, adicionando “RT @MacMagazine:” no começo. O tweet deve ficar exatamente desta forma (importante: com a mesma URL!):

Publicidade

RT @MacMagazine: Leis e Códigos chega como primeiro app jurídico universal, para iPads e iPhones/iPods touch http://migre.me/3XHJl

Logo após as 16 horas, sortearemos 4 códigos promocionais do Leis e Códigos para iPads e iPhones/iPods touch entre os participantes.

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa. E, depois de baixar ou comprar este aplicativo, *não esqueça* de apoiar a iniciativa nacional e escrever uma avaliação sobre ele na App Store.

Boa sorte! 😉

Atualização (às 16h02)

Sorteio realizado, promoção encerrada! 😉 Aqui estão os vencedores.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

AirMusic para iPhones/iPods touch permite que você transmita suas músicas via Wi-Fi

Próx. Post

Mais Lion: novos recursos do Time Machine, melhorias no Spotlight e Quick Look, logins remotos e muito mais [atualizado 3x]

Posts Relacionados