O melhor pedaço da Maçã.

Enquete: vocês pediram, a Apple entregou (quase) tudo no iPad 2

Enquete sobre novidades do iPad 2

Nossa última enquete foi colocada no ar propositalmente para coincidir com a chegada do iPad 2; por isso, analisar o resultado dela, agora, é muito interessante.

Publicidade

Tivemos 2.056 participações de pessoas que responderam sobre o que mais esperavam na segunda geração da tablet da Apple. Vejam só:

Enquete sobre novidades do iPad 2

Novo chip Apple A5? Confirmado. Mais RAM? Bem provável (apostamos em 512MB). Câmera frontal para FaceTime? Confirmado. Design renovado, mais fino e leve? Confirmado. Os três itens mais votados — que somam 62,1% das participações — foram atendidos pela Maçã.

Publicidade

Os dois itens seguintes também tiveram uma representatividade boa — 20,8%, isto é, um quinto do total —, mas não se tornaram realidade, ainda: uma tela Retina (com o dobro de pixels da atual) e mais capacidade, chegando aos 128GB (continuamos com um máximo de 64GB). O alto-falante “avantajado” foi pouco votado, mas também chegou. E a tecnologia NFC, ao menos por ora, ficou de fora (mas também parece que interessava a bem poucos).

Agora, queremos saber de vocês o que mais gostaram nos recém-lançados MacBooks Pro. Participe já da nova enquete, localizada na coluna lateral direita do site! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

O evento de lançamento do iPad 2, em vídeos e links [atualizado 3x]

Próx. Post

Agora que conhecemos o iPad 2, é hora de compará-lo com as outras tablets do mercado

Posts Relacionados