O melhor pedaço da Maçã.

Apple lança oficialmente programa Joint Venture para pequenas empresas

Joint Venture

Joint VentureConfirmando os rumores das últimas semanas [1, 2], a Apple lançou hoje o programa Joint Venture de assistência para pequenas empresas.

Publicidade

Do slogan (“Get set up. Get trained. Stay running.”) ao preço (US$500/ano para até cinco máquinas; US$100/ano para cada máquina adicional), todos os detalhes já conhecidos se concretizaram.

A Maçã descreve o programa como sendo uma forma de ajudar a usar Macs, iPhones e iPads para aprimorar negócios através da instalação de novos produtos, do treinamento de funcionários e prestação de assistência.

Uma das grandes vantagens seria o acesso preferencial ao Genius Bar de Apple Retail Stores, seja por telefone ou pessoalmente nas lojas, além da possibilidade de ficar com um MacBook Pro/Air emprestado para o caso de um reparo ficar estimado em mais de 24 horas.

Publicidade

Além disso tudo, ao contratar o Joint Venture uma empresa terá acesso a um portal exclusivo no qual será possível acessar informações sobre equipamentos cadastrados e agendar visitas de suporte.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Navegador Skyfire para iPhone chega à versão 3.0 cheio de novidades bacanas

Próx. Post

Google estreia nova interface mobile do AdSense

Posts Relacionados