O melhor pedaço da Maçã.

Real Racing 2 HD oferecerá gráficos baseados no poder de processamento do iPad 2

Ícone de Real Racing 2

Aos que achavam que um jogo completamente preparado para o iPad 2 demoraria a aparecer, aqui vai uma surpresa: a Firemint, criadora da franquia Real Racing para o iOS, anunciou ainda ontem que está preparando a segunda edição do título para a tablet, considerando gráficos mais avançados. A versão 2 foi lançada para iPhones/iPods touch no final ano passado, mas, como a empresa esperava pela nova geração do iPad com maior poder de processamento, ela foi capaz de adiantar uma edição muito mais exigente do seu principal título — que deverá funcionar muito bem.

Publicidade

Firemint - Real Racing 2

Mesmo sem ter um iPad 2 em mãos, a Firemint afirma que o novo Real Racing HD será uma exclusividade da nova tablet, que conta com um poder gráfico nove vezes maior do que a anterior — graças ao chip A5, o novo processador dual-core da Apple. Com o aparelho em mãos, a desenvolvedora deverá trabalhar com o produto realizando melhorias na renderização e tirando proveito dos seus recursos da melhor forma possível, o que deverá resultar em um título capaz de superar expectativas em pouco tempo após o início das vendas.

Além disso, a Firemint pretende explorar a saída HDMI implementada pela Apple, capaz de gerar imagens em Full HD 1080p para televisores. Embora a sua compatibilidade não esteja prometida para o lançamento do Real Racing 2 HD, a Firemint aifrmou que ela abre “ótimas possibilidades”, o que indica que deveremos ver alguns experimentos da empresa no futuro.

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Infinity Blade para iOS ganha grande atualização e desconto especial

Próx. Post

Discovery Channel lança aplicativo especial da sua programação para o iPad

Posts Relacionados