O melhor pedaço da Maçã.

“Inspiração” para Smart Covers do iPad 2 teria vindo de banheiras japonesas ou da Incase?

Convertible Magazine Jacket - Incase

“Grandes artistas roubam”, já dizia Picasso (acho). Talvez por conta disso, as novas Smart Covers para o iPad 2 tenham despertado uma tremenda sensação de familiaridade entre japoneses acostumados a usar um certo tipo de cobertura para banheiras, como o pessoal do Asiajin. O conceito é similar e pode levar alguns orientais a ver a nova tablet da Apple como uma piscininha cheia de ícones flutuantes. 😛

Publicidade

Smart Cover e banheira japonesa

Hmmm… Realmente faz pensar, mas a frase escrita na imagem acima (“Kanzen-ni Icchi”, ou “completamente idênticos”) não chega a ser totalmente precisa. Por outro lado, o pessoal do Technologizer associou o novo acessório Desgined in Cupertino à Convertible Magazine Jacket, da Incase, e… bem, digamos que é muito mais “Kanzen-ni Icchi”.

YouTube video

Publicidade

Tudo bem, tudo bem, o acessório da Incase não tem nada de “Smart” (ele não usa ímãs, nem desliga a tela do iPad automagicamente, nem gruda na lateral com facilidade), mas essa forma de se dobrar para formar um triângulo e sustentar a tablet é um pouco demais para ignorar. As copiadoras de Cupertino devem estar em chamas…

Em todo caso, pelo menos fica o consolo para donos do iPad original que estiverem morrendo de inveja das Smart Covers da segunda geração. Só tem um problema: além de custar US$50, a Convertible Magazine Jacket vem em uma variedade quase infinita de tons de preto exatamente idênticos entre si.

[via TUAW, Engadget]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Newsgator lança versão “Lite” do NetNewsWire na Mac App Store

Próx. Post

Khronos Group aprova WebGL 1.0, que já está no Safari 5.1 para o Mac OS X Lion

Posts Relacionados