O melhor pedaço da Maçã.

Newsgator lança versão “Lite” do NetNewsWire na Mac App Store

Ícone do NetNewsWire

Para firmar uma boa entrada na Mac App Store, a Newsgator desenvolveu uma versão “Lite” do seu aplicativo NetNewsWire, cujo principal objetivo não é necessariamente ter menos recursos para justificar a gratuidade, mas sim ser mais rápida, leve e simples de usar pelos usuários. Embora realmente deixe de lado algumas coisas, ela é uma excelente escolha para quem procura um leitor de RSS nativo e sem custos adicionais.

Publicidade

O aplicativo conta com uma interface refinada e bem mais limpa que a do atual NetNewsWire (que ainda exibe anúncios na sua edição gratuita), dispensando recursos como AppleScript e integração com o Google Reader, serviço de gerenciamento de RSS da gigante de buscas. Para alguns, são elementos que realmente fazem falta, mas para quem deseja apenas uma solução mais focada do que integrar feeds no Safari ou no Mail, eis uma alternativa interessante, que ainda possui benefícios como alto desempenho, atalhos e gestos especiais.

O NetNewsWire Lite requer o Mac OS X 10.6.6 e não custa nada na App Store [1,4MB]. Com base na simplicidade e desempenho deste aplicativo, a Newsgator está trabalhando em uma versão completa dele, que será paga e terá tudo o que os seus usuários já conhecem e adoram.

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

DigiTimes: serão produzidos 3 milhões de iPads 2 no primeiro trimestre, até 12 milhões no segundo

Próx. Post

“Inspiração” para Smart Covers do iPad 2 teria vindo de banheiras japonesas ou da Incase?

Posts Relacionados