O melhor pedaço da Maçã.

Apple poderá usar traseira de alumínio em próxima geração do iPhone

Mockup do iPhone 5

Passados os rumores sobre o iPad 2, especialistas no mercado chinês acreditam que as fabricantes da Apple na região já foram orientadas sobre o design da futura geração do iPhone, que deverá ter uma traseira de alumínio no lugar da atual, feita de vidro. O material foi usado para a construção do aparelho apenas na sua primeira geração, vendida entre 2007 e 2008.

Publicidade
Mockup do iPhone 5
Mockup de futuro iPhone com traseira de alumínio

A decisão teria sido tomada em função dos problemas que a empresa enfrentou com os dois últimos designs do seu smartphone, incluindo o aumento da ocorrência de riscos nos modelos 3G e 3GS, com traseira de plástico, e graves danos com quedas, aumento do peso e dificuldades na pintura da cor branca na geração atual do gadget. O iPhone 5 também deixaria de lado o design de antena atual criado pela Apple, o qual foi alvo de críticas da opinião pública sob a acusação de causar problemas de recepção de sinal.

Os motivos da mudança possuem fundamento, mas ainda é cedo para fazer especulações sobre o futuro iPhone 5, que deverá ser lançado neste ano. Apesar de a Apple ter usado a sua conferência de desenvolvedores (a WWDC) para anunciá-lo nos últimos anos, espera-se que neste ano o evento seja focado principalmente no Mac OS X 10.7 Lion, cujo lançamento está previsto para o terceiro trimestre.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Busca por patentes contra o formato WebM atrai ira do Departamento de Justiça dos Estados Unidos

Próx. Post

Usuários de novos MacBooks Pro enfrentam incompatibilidades com LED Cinema Displays

Posts Relacionados