O melhor pedaço da Maçã.

iOS 4.3 poderá aparecer no iTunes ainda hoje [atualizado]

iOS 4.3

Logo/ícone do iOSO BGR afirma que o iOS 4.3 será liberado para os usuários ainda hoje, contrariando a promessa anterior da Apple, que previa a liberação da atualização apenas nesta sexta-feira. De acordo com o rumor, o update estará disponível a partir das 15 horas, pelo horário de Brasília.

Publicidade

A atualização será destinada aos usuários dos iPhones 3GS/4, iPods touch 3G/4G e iPads. No caso do iPhone 4, há um debate em andamento sobre a questão da função Personal Hotspot, que permitirá o compartilhamento da sua conexão 3G com até três outros aparelhos em algumas operadoras, mas outras poderão ter até cinco conexões — infelizmente, a Apple não pode determinar um limite global para isso.

Além deste recurso, o iOS 4.3 traz outras novidades, incluindo uma nova versão do Mobile Safari, suporte a AirPlay em apps de terceiros e compartilhamento familiar com bibliotecas do iTunes.

Atualização (às 15h06)

Passa das 15 horas e, caso ainda não haja sinal do iOS 4.3 no iTunes, talvez seja o caso de esperar mais um dia. Segundo o The Loop, a chegada da atualização deverá ocorrer amanhã — algo confirmado por um leitor do MacRumors que conversou com um atendente da Apple.

Atendente da Apple fala sobre o iOS 4.3

Outras pessoas cuidando do atendimento a clientes da Maçã ratificam a chegada do iOS 4.3 na sexta-feira, conforme as previsões oficiais, então nos resta apenas esperar para ver quando o iTunes vai dizer aquela mágica frase de “Há uma atualização disponível”.

E você, vê alguma aí?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: na Universidade de Bristol, iPad é usado para controlar pinça microscópica de laser

Próx. Post

Stephen Colbert PRECISA desesperadamente de um iPad 2, pois o primeiro é lento demais

Posts Relacionados