O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: Apple vai apresentar o iOS 5 e novidades do MobileMe em abril

iOS 5

Muita gente saiu desapontada do evento de apresentação do iPad 2, na quarta-feira passada, mas não por causa da tablet: era quase certo, pela quantidade de rumores circulando, que alguma coisa a respeito do MobileMe fosse ser mencionada. Isso e, por causa da data, pelo menos um sneak peek da próxima grande atualização do iOS. Em vez disso, ganhamos apenas uma lâmina de metal e um preview nada surpreendente do iOS 4.3. Meh.

Publicidade

iOS 5

Segundo o MacerKopf.de [Google Translate], porém, no próximo grande evento da Maçã veremos essas duas coisas que “faltaram”: o blog alemão diz ter recebido informações de que convites chegarão em meados de abril, convocando grandes veículos para um evento em Cupertino no qual serão apresentados o iOS 5 e as novidades do MobileMe para 2011.

Soa estranho, misturar essas duas coisas… a não ser que a integração entre ambos se torne suficientemente grande para justificar que os dois temas compartilhem tempo de palco. Por enquanto podemos apenas especular, mas é interessante como o cronograma do rumor faz sentido: com o iPad 2 e o iOS 4.3 nas ruas no meio de março, uma atualização para iMacs e/ou Macs mini duas semanas depois e o anúncio do iOS 5 no meio de abril certamente manteriam a mídia bastante ocupada enquanto esperamos pelo Mac OS X Lion e pelo iPhone 5 no meio do ano.

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Momento Humor: iPad 2 que se cuide, pois o ViewPad vem aí!

Próx. Post

Apple libera atualizações de segurança pro Java no Mac OS X 10.5 e 10.6

Posts Relacionados