O melhor pedaço da Maçã.

Concord Securities: iPhone 4 branco estará à venda em abril — não, sério, desta vez vai

iPhone 4 branco

iPhone 4 brancoEle foi adiado, ele foi customizado, ele foi avistado em várias ocasiões, menos à venda numa loja oficial: o iPhone 4 branco se tornou algo como um animal mítico, no universo Apple, só que parece que desta vez ele vai pras prateleiras.

Publicidade

Ming-Chi Kuo, da Concord Securities, conseguiu acertar um monte de previsões sobre o iPad 2 e agora este analista prevê que o níveo smartphone da Maçã estará à venda em abril, algo bem condizente com a última previsão oficial. Ah, mas será apenas o modelo GSM que terá a opção da segunda cor (chora, Verizon!).

Segundo Kuo, a Apple teria feito alterações nos materiais para resolver o problema de laminação que fora responsável pelo adiamento do iPhone 4 branco. A chegada do iPad nessa cor serve de bom agouro para que, agora sim, os usuário possam ter acesso a este modelo de smartphone sem precisar recorrer a customizações.

Isto é, se ainda houver alguém disposto a comprar um iPhone às vésperas da chegada da próxima geração. Kuo espera que haja: ele acredita que, com o modelo CDMA e a chegada da cor branca às lojas, as vendas no primeiro trimestre poderão passar os resultados do fim do ano passado, chegando a 18 milhões de unidades (contra 16,2 milhões).

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vendas de iPads não afetarão Macs, mesmo com expectativa de 29 milhões delas em 2011 [atualizado]

Próx. Post

Zite, uma revista eletrônica inteligente (e “automágica”) para iPad

Posts Relacionados