O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo do iPhone de 64GB mostra que ele pode mesmo ser real, mas não garante que vá ser lançado

Protótipo de iPhone 4 com 64GB

As revistas que você compra na App Store estão comendo seus gigabytes? Há uma luz no fim do túnel: o pessoal do M.I.C Gadget conseguiu passar um tempinho de qualidade com o iPhone protótipo de 64GB e angariou evidências o bastante para dizer que a coisa é quente.

Publicidade

YouTube video

Senão, vejamos: as marcações cheias de X no verso, a falta de + e – nos botões de volume, a ausência do anel prateado ao redor da câmera e o arranjo dos componentes internos indicam que esse seria mesmo um protótipo da Apple. Contudo, nem todas as evidências do mundo serão suficientes para garantir que em junho Steve Jobs vai subir ao palco para dizer que vamos passar mais um ano com o iPhone 4 — mas, ei!, ele vai ter agora o dobro da capacidade. E onde entraria o iPhone 5?

Acredito ser quase certo que este protótipo tenha sido feito durante os testes de 2010, só para brincar um pouco com diferentes capacidades de armazenamento. Pode ser que 2011 seja o ano em que os iPhones vão chegar aos 64GB (e, consequentemente, os iPods touch aloprem com 128GB, matando de vez o classic), mas acho que é muito improvável que isso ocorra com o design do ano passado.

Publicidade

Além do mais, o conector do dock de 30 pinos não se parece nada com o do iPhone 5.

[via 9 to 5 Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Dica de leitura: do System 1.0 ao Mac OS X 10.6 Snow Leopard, em imagens

Próx. Post

MacBook Pro misterioso aparece no site da FNAC, mas na verdade é apenas um MockUp Pro

Posts Relacionados