O melhor pedaço da Maçã.

Apple teria entrado em um acordo de colaboração com a Canon para beneficiar usuários profissionais

Segundo um site especializado em rumores sobre a Canon, ela teria iniciado recentemente uma parceria com a Apple visando oferecer grandes melhorias em seus produtos destinados a usuários profissionais. A Canon produz câmeras e equipamentos auxiliares para imagem e vídeo, além de impressoras.

Publicidade

Não se sabe ao certo no que as duas empresas pretendem colaborar, mas acredita-se que seja algo relacionado com futuras versões do Final Cut Studio e do Aperture, que deverão ser lançadas entre este ano e o próximo. O acordo possibilitaria à Canon oferecer recomendações de aplicativos de pós-produção para seus clientes, enquanto a Apple poderia recomendar equipamentos e acessórios especiais para seus usuários no mercado profissional.

Além disso, o AppleInsider sugere que também estariam sendo planejadas melhorias para os aplicativos comerciais da Apple (como o iPhoto e o iMovie) baseadas no conhecimento da Canon em oferecer câmeras para usuários domésticos. Isso incluiria ainda compatibilidade com tecnologias recentes do iOS, incluindo AirPlay (para exibição automática de fotos em Apple TVs e iGadgets) e AirPrint (para impressoras).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mozilla libera versão RC (Release Candidate) do Firefox 4

Próx. Post

Mesmo com atualizações, Safari não resiste a hackers por muito tempo em evento de segurança

Posts Relacionados