O melhor pedaço da Maçã.

Coincidindo com o lançamento do iPad 2, Apple prepara espaço de vendas temporário no SXSW

Apple Retail Store de Northen Michigan Avenue

De acordo com o Statesman, a Apple deverá abrir amanhã em um espaço de vendas temporário na cidade de Austin, Texas, como parte do evento de lançamento do iPad 2. Com área útil estimada em mais de 450 metros quadrados, a loja ficará próxima do local onde será realizado o South by Southwest 2011 (SXSW), um dos maiores festivais de entretenimento dos Estados Unidos.

Publicidade

Apple Retail Store de Northen Michigan Avenue

O jornal afirma que o espaço ficará aberto por duas semanas, um pouco mais do que o tempo de duração do evento, que deverá ser encerrado no dia 20 de março. Embora acredite-se que a Maçã analise o movimento do local para estudar a instalação de uma loja de varejo completa, a iniciativa não deve ir além de um experimento com espaços de venda temporários, algo praticamente inédito em sua história.

Até 2009, a Apple produzia estandes bastante caprichados para grandes eventos, mas nunca mais fez isso desde que abandonou a Macworld Expo. Diferentemente desse tipo de instalação mais simples, uma loja temporária pode trazer muitos lucros e movimentar vendas.

[via 9 to 5 Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novos MacBooks Pro e Air trazem proteção de firmware aprimorada pela Apple

Próx. Post

Vão ao ar os primeiros reviews do iPad 2

Posts Relacionados