O melhor pedaço da Maçã.

MacMagazine direto da fila de lançamento do iPad 2 na Apple Store, Fifth Avenue, em Nova York!

iPad 2 na Quinta Avenida

Em um dia que começou com a triste e desesperadora notícia do terremoto+tsunami no Japão (nossas sinceras condolências a todos, até porque temos muitos leitores que moram por lá também), o MacMagazine marca presença em mais uma daquelas datas históricas para a Apple: o grande dia da chegada do iPad 2 ao mercado.

Publicidade

O Breno Masi, sócio-diretor da FingerTips e colaborador do MM, já havia avisado e confirmado no seu Twitter [@MacMasi] que viria para Nova York, mas eu resolvi guardar surpresa. 🙂 Estamos na fila há algumas horas e ainda temos muitas pela frente, debaixo de chuva e com muito frio, mas essas experiências são sempre muito divertidas e gratificantes, além de termos um enorme prazer em poder lhes proporcionar uma cobertura bacana deste dia em primeira mão.

iPad 2 na Quinta Avenida

Sairemos daqui — estamos na famosa loja do cubo de vidro na Quinta Avenida, é claro — logo após as 17-18 horas no horário local (estamos duas horas a menos do Brasil) e vamos direto para o nosso hotel fazer fotos de unboxing e os primeiros testes práticos do iPad 2 para vocês. Daqui a alguns dias, evidentemente, teremos um review completo do produto aqui no site.

Nas próximas horas a fila aqui em volta da loja ainda deverá aumentar bastante, mas ela está evidentemente menor que a do primeiro iPad não só por causa do mau tempo, mas também porque tudo indica que a Apple se preparou muito bem para este lançamento. As vendas online só começaram hoje cedo e todas as 236 Apple Retail Stores dos Estados Unidos já terão o produto às 17 horas. Ele ainda estará disponível em algumas localidades da AT&T, da Verizon Wireless, da Best Buy, da Walmart, da Target e algumas revendas autorizadas Apple.

iPad 2 na Quinta Avenida

Eu e o Breno sairemos daqui com alguns iPads 2 debaixo do braço, incluindo modelos Wi-Fi e Wi-Fi+3G, pretos e brancos, além de Smart Covers, docks, Apple Digital AV Adapters e outros acessórios. Se preparem para uma cobertura bacana e muitas outras informações, ainda hoje mais tarde.

Publicidade

Fiquem com um videozinho que preparamos para vocês:

YouTube video

Enquanto isso, acompanhem nosso progresso na fila pelo Twitter oficial do MacMagazine, pelo do Breno e pelo meu perfil pessoal. Obrigado a todos pela audiência e por estarem conosco nesta, mesmo que virtualmente! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Em três dias, Apple deverá vender 600 mil iPads 2

Próx. Post

Supostas imagens do iPhone 5 mostram combinação do design atual com tela de maior “largura”

Posts Relacionados