O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: MacBooks Pro poderão estar à venda na semana que vem, em cinco modelos [atualizado 4x]

MacBook Pro de 17 polegadas, de lado

Dois sites italianos afirmam que novos MacBooks Pro estarão disponíveis já na semana que vem, antecipando em alguns dias a previsão anterior, de que eles viriam logo no começo de março. Um funcionário da Apple teria fornecido ao iSpazio os códigos de produtos de cinco modelos, que provavelmente são os que estarão à venda para pronta-entrega.

Publicidade

MacBook Pro de 17 polegadas, de lado

Os códigos apontam para dois modelos de 13 polegadas, dois de 15 polegadas e apenas um de 17 polegadas:

  • MC720
  • MC721
  • MC723
  • MC724
  • MC725

Além disso, o site SlideToMac também afirma que a atualização não será modesta e oferecerá grandes novidades. O que podemos esperar são novos processadores e GPUs, maior duração de bateria e opções de troca do SuperDrive por SSDs, por exemplo.

[via MacStories]

Atualização (às 14h54)

Lojas da Apple em países da Ásia começaram a estender os prazos de entrega dos atuais modelos do MacBook Pro, indicando que uma atualização deverá mesmo acontecer em breve.

Atualização II (às 18h35)

Segundo fontes do AppleInsider, o alto comando da Maçã está preparando suas tropas para um lançamento grande em breve, talvez já na semana que vem. Não foram passados detalhes sobre o que seria esse produto, mas acho que já temos uma ideia. 😉

Atualização III (às 22h22)

Agora foi a vez do MacRumors de confirmar as informações supracitadas e dar uma data para o lançamento dos novos MacBooks Pro: dia 24 de fevereiro, próxima quinta-feira. Sim, um dia bem incomum de novidades da Apple — mas é o que disseram.

Atualização IV (19/2 às 12h41)

O pessoal do Cult of Mac definitivamente não precisa do MANsaver: eles bem notaram que o próximo dia 24 tem um ótimo motivo para servir de dia pro lançamento de novos MacBooks Pro, apesar de ser uma quinta-feira. Sabe quem faz aniversário nesse dia? Um cara quase desconhecido, que atende pelo nome de Steven Paul Jobs.

Nada melhor pra comemorar um aniversário do que mudar para sempre o mercado de notebooks high-end. De novo. 😛

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Era uma vez, uma Jackling House… agora demolida #foto

Próx. Post

Quem for voar pela Jetstar Airways na Austrália, a partir de abril, poderá alugar um iPad por AU$10

Posts Relacionados