O melhor pedaço da Maçã.

iFixit revela quantos ímãs existem ao todo, em uma Smart Cover — tente adivinhar!

Ímãs da Smart Cover e do iPad 2 - iFixit

Seguindo os passos do iPad 2, agora é a vez de uma Smart Cover de poliuretano azul ter um encontro íntimo e pessoal com a galera da iFixit. O quê? Você achava que, por não passar de um monte de tecido, plástico e ímãs, uma Smart Cover é indigna de um teardown? Ha! Até parece.

Publicidade
Ímãs da Smart Cover e do iPad 2 - iFixitÍmãs da Smart Cover e do iPad 2 - iFixit

Se bem que já dá pra saber os maiores segredos de uma Smart Cover mesmo sem desmontá-la: bastou usar um filme magnético especial para saber onde estão todos os ímãs dela — são 21 ao todo, respondendo à pergunta indireta do título (curiosidade: um deles serve unicamente para desligar a tela da tablet). O iPad 2 em si tem mais 10 ímãs, totalizando 31 deles existindo em função da capinha de US$1 bilhão. E também para deixar você assustado, quando uma moeda ou uma chave ficar grudada no seu iPad, pois eles são muito fortes.

Ah, e se quiser ver cenas de violência explícita contra a pequena Smart Cover, o pessoal da iFixit não se fez de rogado e mandou ver no bisturi para dissecá-la… e acabar descobrindo que há uma placa de metal extra, pra ajudar a manter a estrutura dela como stand. São muitas imagens fortes e, lamento informar, a capinha não sobreviveu: ela não foi feita para ser aberta. 😛

[via Daring Fireball]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iOS SDK poderá ganhar modelo para a criação de publicações digitais

Próx. Post

Terremoto no Japão pode prejudicar suprimentos de memórias NAND flash e fazer preços subirem

Posts Relacionados