O melhor pedaço da Maçã.

iPads 2 mal chegam às Apple Stores e já esgotam; analista teme pela expansão internacional

iPad preto Smart Cover vermelha

Enquanto o prazo de entrega da Apple Online Store só cresce, muitas pessoas estão recorrendo às Retail Store, na tentativa de encontrar um iPad 2 para chamar de seu. O problema é que a nova tablet está esgotada em toda parte e os poucos carregamentos que chegaram hoje pela manhã evaporaram em poucas horas.

Publicidade

Pegando o iPad 2 preto

Pelo menos foram essas as impressões de Brian White, da Ticonderoga Securities, ao analisar algumas lojas da Maçã em Nova York e San Francisco. “As filas para comprar o iPad 2 [nessas cidades] foram mais uma vez um espetáculo e tanto hoje de manhã, uma tendência que, acreditamos, se repetirá ao longo da semana”, disse o analista em uma nota a investidores.

Diante desse cenário, White teme que a expansão internacional agendada para 25 de março (já na semana que vem) possa ser prejudicada pelos estoques limitados de iPads. Em 2010, esse problema fez com que o lançamento do gadget fora dos EUA tivesse que ser adiado — e, você deve lembrar bem, ele só chegou aqui no Brasil em dezembro, sendo quase, quase o mais caro do mundo.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Chitika: 12%… não, 12,7%… não, 11% dos iPhones nos EUA são CDMA

Próx. Post

Plataformas da Apple podem aparecer como um grande ponto cego em publicidade na web

Posts Relacionados