O melhor pedaço da Maçã.

Novos MacBooks Pro podem ser configurados com kits de 12GB ou 16GB de RAM

MacBook Pro de 17 polegadas, de lado

Pelo visto, os novos MacBooks Pro fazem jus ao nome: apesar de a Apple só oferecer a configuração BTO (Build To Order, sob encomenda) de até 8GB de memória, já temos empresas nos Estados Unidos que oferecem kits de upgrade com 12GB e 16GB destinados aos novos portáteis. Ambos são fornecidos pela Other World Computing (OWC), que alega ter testado com sucesso a configuração das máquinas com as novas opções.

Publicidade

MacBook Pro de 17 polegadas, de lado

O upgrade é feito usando um modelo de pente de memória de 8GB DDR3, produzido dentro dos mesmos padrões empregados pela Apple. É possível usar um deles com outro de 4GB ou dois de 8GB, totalizando 12GB ou 16GB, dependendo das necessidades do usuário — mais memória torna os novos MacBooks Pro perfeitos para a execução de aplicativos exigentes, como o Photoshop ou o Final Cut Pro, que podem trabalhar com arquivos bem pesados.

A única desvantagem desses kits é o preço, que ainda é salgado: a atualização para 12GB custa US$880, enquanto a segunda opção, para 16GB, pode sair por até US$1.600. Ambos estão à venda no site da OWC, que oferece ainda HDDs internos de 1TB para os novos MacBooks Pro.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apesar de influenciar o setor, iTunes Store possui 4% do mercado de vídeo dos Estados Unidos

Próx. Post

Em meio à tragédia no Japão, Apple Retail Stores se tornam pontos estratégicos de apoio

Posts Relacionados