O melhor pedaço da Maçã.

Momento Humor: iPad 2 liquidificado, David Letterman e viral da Jennifer Aniston

Jennifer Aniston

É incrível como a Apple consegue mexer com o imaginário das pessoas: basta um novo produto dela ser posto à venda e logo uma série de “rituais” começam a se desenrolar. Exemplos clássicos são o unboxing, o teardown e o jailbreak, mas também há outras manifestações culturais pós-modernas que necessariamente sucedem os lançamentos da Maçã (falei bunitu, tô pronto pra um mestrado, heh).

Publicidade

Quem por aí estava se coçando pra saber do iPad 2 se will it blend? Não precisa mais imaginar, basta assistir ao vídeo abaixo:

YouTube video

Não aconselhável para pessoas sensíveis, não tentem isso em casa e não destravem seus iPhones com o nariz!

Publicidade

E mais um iGadget vira poeira — seria trágico, se não fosse cômico, até porque iPads 2 são animais em vias de extinção esgotamento nas lojas da Apple. Tanta gente por aí pegando fila pra ter um, e a Blendtec fazendo esse sacrifício em honra aos liquidificadores dela… 😛

Outra manifestação que está virando hábito são as engraçadas listas de David Letterman [1, 2, 3]. Desta vez, lamento informar, mas ele vai dificultar a vida de quem estiver tentando resistir à nova tablet da Apple: Letterman apresenta a lista de 10 Motivos para Comprar o iPad 2!

Publicidade

YouTube video

Nº 7: Vem com uma câmera na frente, uma atrás e uma no chuveiro da vizinha.

Só é uma pena que ele tenha errado o preço — US$500 é um número fácil de lembrar, não? 😛 De qualquer forma, segundo o CrunchGear, Letterman é viciado no iPad dele.

Publicidade

Agora, uma surpresa: Jen Aniston’s Sex Tape!!!!!!!111!!!!1!!ONE!!!!

YouTube video

Quantos memes você consegue identificar neste vídeo?

Bazinga! Na verdade, esse vídeo de pura metalinguagem é nada mais que um divertido viral promovendo uma marca de água mineral. “Sim, Halex, mas e o que isso tem a ver com a Apple?” Nada… ou melhor, você conseguiu reparar nos assistentes da Jenny, três geeks portando iPads de primeira geração, assim, como se fossem pranchetas?

Eu sei que é difícil, mas tente ver o vídeo de novo e você vai perceber que eles estão lá. 😉

[dica do Daniel Brunetti da Silva]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple oferecerá ferramenta de diagnóstico para redes Wi-Fi no Mac OS X Lion

Próx. Post

FileMaker lança Bento 4 para Mac OS X e libera atualizações para apps do iOS

Posts Relacionados