Conheça o Polyply, um conceito de stand bonito e diferente para quem possui vários gadgets

Polyply - Andrew Kim

O “Efeito Halo” funciona de maneira mais ou menos previsível, com algumas pessoas: primeiro vem um iPod, depois um iPhone, daí um iPad e um Mac… mas no final das contas haja espaço para colocar tanto gadget! Andrew Kim criou um conceito interessante voltado para quem precisa organizar vários gadgets em sua mesa: o resultado foi o Polyply.

Polyply - Andrew Kim

O nome, apesar de soar engraçado, deriva dos materiais usados em sua construção: acrylate polymer (plástico acrílico) e plywood (compensado). Apesar de belíssimo, infelizmente ele não será posto à venda, então fica a ideia para quem quiser fazer o seu — imagino até que seria inviável produzir algo assim em larga escala.

Cortado a laser com medidas precisas, o Polyply abriga vários gadgets de forma que você pode recarregá-los ou sincronizá-los facilmente. Só que ele não para por aí! A medida de seu apoio é perfeita para, apenas virando-o, transformá-lo em um tipo de suporte diferente, com um ângulo bem mais agudo.

Polyply - Andrew Kim

Valendo-se dessa ideia genial, imagino o que não seria possível com diferentes gadgets. Alguém aí se aventuraria a seguir os passos do Andrew e fazer um desses?

[via Cult of Mac]

Posts relacionados

Comentários