O melhor pedaço da Maçã.

Amigo de Jonathan Ive alega que ele não deixará a divisão de design da Apple

Jony Ive

Jony IveJonathan Ive foi destaque em um artigo do Daily Mail publicado ontem, no qual amigos do executivo da Apple contaram um pouco da sua história e dos acontecimentos que antecederam sua entrada para a gigante de Cupertino. Boa parte do artigo, porém, concentra-se na vida que Ive começou na América desde então, negando, inclusive, o rumor recente de que o designer estaria pensando em abandonar a Maçã para voltar ao seu país natal.

Publicidade

Um amigo de Ive teria conversado com ele há pouco tempo e ouvido que o chefe de design da Apple não cogitara voltar para o Reino Unido, mas sim vender sua casa no país. A residência em questão é uma mansão de pequenas proporções situada na cidade de Somerset, cujo valor estimado é de US$4 milhões e, segundo o Daily Mail, já está vazia para ser vendida.

Comentários do artigo fazem referência ao fato que os britânicos “perderam” Ive, já que deixou o país e começou uma longa carreira na Apple no início dos anos 1990. Depois de quase 20 anos, tornou-se um dos vice-presidentes da maior empresa de tecnologia do mundo. Não seria fácil largar tudo isso agora.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novos MacBooks Pro estariam travando sob alto processamento, segundo usuários

Próx. Post

iOS 4.3.1 deverá ser liberado com correções dentro de até duas semanas

Posts Relacionados